Apara-Tralha"PALOPs"
O HOMEM NÃO TEM CORAÇÃO
Não há compaixão
Nem para um bebé cristão
Apenas do alto virá a solução
O homem não tem coração
Nos tempos idos partíamos o pão
Hoje nem partilhamos sabão
Já não há perdão
No lugar da boa acção
Esperas um facão
Esfolado como cão
Nos olhos és meu irmãoNem amor recebe um embrião
Sorte se for recusada no chão
E à ninguém se põe cobro na prisão
Meu irmão...
Eu não quero confusão
O homem não tem coração
Solução é esperar o caixão
Quero partir longe num avião
Viajar em vão
Desaparecer numa explosão
E ficar sem recordação
No calcanhar escorpião
EmpreendedorismoArtigos de Gaspar van-dúnem gas-van
Ver blogFINALIDADES DO PROJECTO · retirar do meio ambiente, resíduos sólidos que serão reciclados, transform ...
Você pode estar interessado nestes trabalhos
-
SIS Technologist
há 1 mês
Oceaneering International Cabinda, Angola Tempo integral· Company Profile · Oceaneering is a global provider of engineered services and products, primarily to the offshore energy industry. We develop products and services for use throughout the lifecycle of an offshore oilfield, from drilling to decommissioning. We operate the world' ...
-
TECNOVIA Angola Tempo integralTecelec, empresa angolana petencente ao grupo Tecnovia, de referência no setor das Instalações Elétricas e Telecomunicações, pretende integrar nos projetos da empresa: · ENCARREGADO DE ARMAZÉM (m/f) – Angola · Requisitos : · Domínio de software primavera, modulo gestão de stoc ...
-
encarregado de obras marítimas – angola
há 2 meses
TECNOVIA Angola Tempo integralNo âmbito do desenvolvimento das suas operações, a Tecnovia Angola presente no mercado angolano há 30 anos, pretende reforçar o seu Departamento de Produção com a contratação de: · COORDENADOR DE OBRAS MARÍTIMAS – ANGOLA (m/f) · Perfil pretendido : · – Licenciatura Engenharia ...
Comentários
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #6
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #5
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #4
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #3
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #2
Gaspar van-dúnem gas-van
há 1 ano #1
FINALIDADES/OBJECTIVOS DO PROJECTO
Vivemos em um momento conturbado onde o descaso com saúde pública é uma constante, constituindo manchetes nos meios midiáticos, os exagerados níveis de encharcamentos das valas de drenagens, das águas residuais com lixo de toda as espécies, maior parte destes resíduos concorrendo para infestar os mares. mesmo defronte as praças públicas, igrejas, hospitais, etc. sem que ninguém mova algum dedo. Essas são apenas algumas das vertentes que a violência contra o meio ambiente está atrelada. Ela ainda está nas pedonais, nas linhas férreas, etc.
Vemos hoje muitos cidadãos, pais e responsáveis de famílias, vasculhando os contentores de lixo para deles retirarem objectos sólidos recicláveis, mais preferivelmente plásticos e material ferroso. Muitos destes jovens, incluindo adolescentes são contratados por cidadãos estrangeiros que realizam atividades de pesaria pondo em risco a saúde e a integridade física de menores que deveriam estar na escola. Não obstante, para os adultos, é uma atividade honrada caso seja devidamente formalizada.
Nesse contexto lamentável, nos impõe pensar estratégias de contribuir para que essa atividade seja valorizada como uma fonte de rendimento para as famílias e para a economia nacional melhorando deste modo a qualidade visual do meio ambiente. Assim, apresentamos o presente PROJECTO ARTÍSTICO-ECOLOGICO que visa minimizar os efeitos nefastos que a proliferação de resíduos sólidos pode causar ao ambiente social e a vida marinha.
Os Catadores, assim como propomos descriminar estes heróis da sociedade, na prossecução das suas actividade estarão devidamente identificados e uniformizados com coletes e, ou t-sherts timbradas com o logotipo do projecto “APARA-TRALH`ARTE/PALOPs”. TERÃO A POSSIBILIDADE DE ASSINAR UM CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE TRABALHO REMUNERADO.
Além disso, consideramos o fato de que os grupos empresariais, possuem pouca informação a respeito da importância da participação das empresas privadas para que as produções artísticas no contexto daS Artes Plásticas e da reciclagem artesanal em especial, diz respeito, buscaremos produzir um material informativo sobre as múltiplas possibilidades que estão intrínsecas ao financiamento do referido projecto.